quarta-feira, março 24, 2010

E agora?????

«O Conselho de Justiça reduziu substancialmente as penas a Hulk e Sapunaru. O avançado passa a ser penalizado com três jogos de suspensão, o romeno com quatro, apurou o Maisfutebol.
Originalmente a Comissão Disciplinar da Liga tinha penalizado Hulk com quatro meses e Sapunaru com seis, na sequência dos incidentes no túnel no final do Benfica-F.C. Porto.»

(in MaisFutebol)

E agora?
A quem o FC Porto vai pedir contas pela impossibilidade de utilizar o seu jogador durante todo este tempo?

Logo na altura muito se falou acerca do incorrecto cumprimento da lei que penalizava os jogadores do FC Porto, fazendo-se referência que os ARD não eram agentes desportivos e que por isso nunca se podia falar numa multa penal de 6 meses a 3 anos.

O Ricardo "Pavão" Costa ao jeito benfiquista decidiu aplicar a lei que mais prejudicava o FC Porto e agora veio a comprovar-se errada.
«Os assistentes de recinto desportivo não tiveram sanção porque "para a Comissão Disciplinar não são agentes desportivos".» dizia o Pavão, mas por outro lado aplicava a pena aos jogadores como se os mesmos fossem agentes desportivos.

«A decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol em diminuir drasticamente a pena de Hulk de 23 jogos para apenas três acabou por significar que o atacante brasileiro esteve 14 (!) jogos a mais sem poder jogar.»

(in Record)

Está na hora de chamar à pedra os culpados de mais este ataque sem precedentes ao FC Porto, aos quais temos de juntar o espectáculo circense das inscrições na Liga dos Campeões e o castigo ao Lisandro por simulação de grande penalidade, tudo feito pelo mesmo senhor e pelo mesmo CD a Liga, que sempre teve dois pesos e duas medidas.

1 comentário:

LDP disse...

E em qual desses dois pesos e dessas duas medidas entra a sançao ao presidente pinto da costa por tentativa de corrupçao?

Sançao essa que o teu presidente nao desmentiu e nao recorreu...