terça-feira, março 16, 2010

Eles não desarmam ...

«Tendo em conta notícias recentes do jornal A Bola acerca de eventuais candidaturas à Direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vem o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD informar o seguinte:

1 - A Administração da FC Porto - Futebol, SAD demarca-se desde já do acto eleitoral da LPFP que se avizinha;

2 - O FC Porto não irá participar no mesmo, muito menos apoiar quem quer que seja nesse processo eleitoral;

3 - Curiosamente (ou talvez não...), as duas notícias que associam maliciosamente o FC Porto a nomes de eventuais candidatos surgem em formato de "filho de pai incógnito", o que, de resto, faz todo o sentido tendo em conta os critérios do jornal que as deu à estampa.»


(in site FC Porto)

A perseguição do jornal da queimada ao FC Porto continua, pelo que o tratamento, ou a ausência dele, aos jornalistas do mesmo jornal no estádio do Dragão também é para continuar.

Há falta de melhor noticia, e não querendo lembrar quem celebrizou a expressão "prefiro ter gente na Liga do que uma boa equipa", os fabricadores da queimada vão arranjando nomes de candidatos à Liga de Clubes que tenham o aval do FC Porto.

Temos de dar mérito a este jornal. Isto de andar sempre a inventar notícias é bem mais difícil do que simplesmente relatá-las. Tenho a certeza que deve ser muito desgastante.

Sem comentários: