terça-feira, fevereiro 14, 2012

Vamos ver se acertamos ...

E a partir de agora é altura de se lançar umas postas para o ar a ver se apanhamos alguma coisa.

A comunicação social vai a partir de agora criar uma série de noticias numa tentativa louca de "ver se acertamos".

"A decisão de afastar Domingos Paciência do comando técnico da equipa de futebol do Sporting terá ficado a dever-se ao conhecimento de encontros entre o treinador e dirigentes do FC Porto, revelou hoje à Agência Lusa fonte próxima da estrutura "leonina". "Temos conhecimento de que Domingos manteve contactos com dirigentes portistas nas últimas semanas e que um possível ingresso no FC Porto esteve sempre no seu horizonte", afirmou a mesma fonte, lembrando as fortes ligações do treinador com o clube "azul e branco". A fonte vai mesmo mais longe e disse que "Domingos deixou de estar focado nos interesses do Sporting", constatação que "se acentuou nos últimos dias na sua gestão do plantel". (in Expresso)

Sabendo que Vitor Pereira não está a fazer um excecional trabalho no FC Porto, já foi eliminado da Liga dos Campeões, da Taça de Portugal e está a cinco pontos do lider do campeonato, é fácil prever que não vai estar muito tempo a aquecer o lugar.

Também é fácil prever que Pinto da Costa gosta do estilo de Domingos Paciência. Ele próprio já o admitiu anteriormente e pode-se dizer que o ex-treinador leonino não está já no FC Porto porque não se conseguiu prever com a devida antecedência a saida de Villas Boas.

Agora tentar "culpar" o FC Porto pelo despedimento de um treinador que ainda vai dar dor de cabeça a um clube que está em falência é fazer aquilo que se chama de "criar noticia".

Assim também eu sou jornalista :)

Sem comentários: