sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Como é que é !!!??

Kylie Bisutti, modelo da Victoria’s Secret, decidiu deixar de trabalhar para a marca porque esta não se enquadra com os seus ideais religiosos. O seu corpo é “sagrado” e deve ser exibido, em lingerie, apenas para o marido. A californiana, de 21 anos, superou mais de 10.000 raparigas no casting, em 2009, para trabalhar para a conhecida marca de roupa interior. “A Victoria’s Secret era a meta principal da minha vida, era tudo o que eu queria para a minha carreira. Adorei o tempo que estive aqui, foi muito divertido. Mas quanto mais posava de lingerie mais me sentia mal devido à minha fé. Sou cristã e quanto mais lia a Bíblia mais me convencia de que não podia exibir assim o meu corpo”, afirmou Kylie Bisutti. (in Correio da Manhã)

Como é que é !!!????

Mas será que eu ando a ler bem? Este mundo anda todo doido. Fizeram alguma lavagem cerebral a esta jovem? Foi raptada por extra-terrestres?

Não se trata de ir contra os ideiais religiosos desta jovem, afinal cada um tem a religião que quer, ainda estamos num mundo livre (ou relativamente), mas, ou eu ando muito enganado, ou ninguém no seu perfeito juízo, e não mudando de religião, muda assim de opinião.

Então não é que esta jovem tinha como meta principal de vida (sim leram bem, de vida) ser modelo da Victoria's Secret e de repente, depois de conseguir a sua meta de vida, decide mudar de rumo e afirma que não podia exibir assim o corpo.

Ó jovem, se continuas a seguir á risca a biblia vais deixar de fazer mais coisas do que posar em lingerie.


Sem comentários: