quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Paço de Arcos - FC Porto, 4-7

O FC Porto foi esta terça-feira vencer ao terreno do Paço de Arcos por 7-4, em partida da 16.ª jornada do campeonato. Ao intervalo os dragões já ganhavam por 4-1, numa partida em que o destaque vai para Pedro Moreira e para Reinaldo Ventura que apontaram dois golos cada. (in A Bola)

O FC Porto venceu o Paço de Arcos com relativa facilidade. Apesar dos dragões teram começado o jogo a perder conseguiram dar logo a volta ao marcador e nunca mais perderam a liderança do jogo.

Foi aliás o golo da equipa da "linha" que serviu de incentivo para que o FC Porto desse mais ritmo à partida e assim chegar mais rapidamente ao golo. Até sofrer o FC Porto fazia um jogo mais lento e pausado.

Lento e pausado foi o ritmo também colocado na segunda parte (já vencia por 1-4). Esse ritmo de contenção, também derivado ao jogo do fim de semana para a liga dos campeões, foi dando animo ao Paço de Arcos que chegou a estar a apenas 2 golos de diferença e com possibilidades de reduzir para um (falhou um livre direto).
Foi nesta altura que o FC Porto voltou a acelerar e a colocar a distância de 3 golos com que chegou ao fim do encontro.

Com mais esta vitória o FC Porto deu mais um passo para a conquista do 11º campeonato.

Sem comentários: