quinta-feira, julho 29, 2010

Linchamento????

«É um pouco chocante esta situação. Se eu me vir prejudicado, terei talvez de recorrer à FIFA, porque há aqui uma nítida intervenção do Estado. Naquele dia, limitei-me a tentar que a preparação dos jogadores não fosse afectada.»
(Carlos Queiroz in MaisFutebol)

Não sabendo ainda os contornos totais desta situação posso apenas perguntar o que um controlo anti-dopping poderá ter que afecte a preparação dos jogadores?

A resposta na minha cabeça é apenas uma. O controlo poderia ter acusado positivo em alguns jogadores. Apenas desta forma compreendo que o seleccionador tenha tido tanto cuidado em "defender" a preparação dos seus jogadores.
Se a este facto juntar-mos aquilo que se falou quando o Nani foi "afastado" do Mundial por uma suposta lesão no ombro, então as coisas tomam uma proporção muito maior.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então acha normal a brigada antidoping, aparecer no hotel as 6h e 30m da manha a pretender efectuar analises, quando os jogadores estavam a dormir (e gozavam meia folga) sendo que o descanso na alta competição é tão importante como a preparação exigente ?!

Pois pelos vistos apareceram entre as 6h30m e as 7h!!!!...

Que façam isso ao clube do "regime" e vao ver o "berreiro" e não só....

Aliás estou em querer que a maioria dos treinadores (que pelos vistos também dormiam...) não aceitava de bom grado.

Como quase sempre a intoxicação social...