terça-feira, julho 06, 2010

James Rodriguez é dragão

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Club Atlético Banfield, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador James Rodriguez.

Este negócio foi concretizado pelo montante de 5.100.000 € (cinco milhões e cem mil euros) sendo que a FC Porto SAD garante 70% dos direitos económicos do jogador.

A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 4 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2014. A cláusula de rescisão prevista contratualmente é de 30.000.000 € (trinta milhões de euros).»

(comunicado FC Porto SAD)

É oficial. James Rodriguez assinou pelo FC Porto tal como se falava que iria acontecer.

Por aquilo que dizem este jogador é uma promessa do futebol mundial, pelo que se espera que seja uma mais valia para esta equipa do FC Porto.

Estes jogadores têm sempre um gostinho especial, pelo facto de serem tirados do caminho da luz, tal como se tira o pãozinho da boca das crianças. lol

1 comentário:

LDP disse...

Um sinal claro do baixo nivel desportivo a que chegou o teu clube, assim como os adeptos como tu...é que esse gajo no Benfica sò sairia do banco para jogar na taça de Portugal. Mas voces estao contentes pronto. Talvez vos ajude na luta com o sporting pelo terceiro lugar.