quarta-feira, julho 07, 2010

Esta Ressaca

Acordo enroscado numa manta velha
Ressalta o dia na janela do meu quarto
O leite está estragado não á pão que valha
Um mero olhar de esfomeado que a ressaca apára

O corpo não reage o pensamento amargo
A segura da rouca procuram o fado
A pele encartilhada é desfeita aos poucos
Por mais que me arrependa fasso ouvidos moucos

R
E Esta ressaca já me dura á três dias
F Por mais que tente não me consigo curar
R Tenho um remédio que é segredo já antigo
à Uma cerveja acho que vai ajudar
O

Esta ressaca já me dura á três dias
Por mais que tente não me consigo curar

Descanso peso morto num sofá deitado
A dor corrói as pernas magras deve ser cansaço
O barulho da rua dá comigo em louco
Tosse seca é só catarro tou a ficar rouco

O corpo não reage o pensamento amargo
(O corpo não reage o pensamento amargo)
A segura da rouca procuram o fado
(A segura da roupa procuram o fado)
A pele encartilhada é desfeita aos poucos
(A pele encartilhada é desfeita aos poucos)
Por mais que me arrependa fasso ouvidos moucos
(Por mais que me arrependa fasso ouvidos moucos)

Refrão

Virgem Suta - Esta Ressaca

É favor de ouvir ... muito boa música

Sem comentários: