quarta-feira, julho 21, 2010

Voltar à normalidade

Ou pelo menos é o que espero que aconteça.

Esta última semana e meia foi toda a preparar a instalação para a auditoria e como não podia deixar de ser, tudo aquilo que deve correr mal vai correr mal de certeza.

Peripécias à parte penso que as coisas até correram bem, tendo em conta que quanto pensavamos que as coisas iam melhorar para que se fizesse uma preparação calma e descansada, lá aparecia mais uma coisa a atrapalhar.

A partir de agora vamos voltar à rotina da normalidade, o que nestes meses de verão é uma correria constante, mas é a correria que se espera e isso é normalidade.

Ontem, como forma de relaxar antes do grande dia fui ver os Virgem Suta a Tavira. Podia ter sido melhor.
O palco estava instalado no meio da praça e com o vento ligeiro que se fazia sentir o som não foi o melhor (do a desculpa do vento para não dizer outra coisas). Os moços até tentaram animar o público, mas um público composto maioritariamente por gente mais idosa não é facilmente alegrável, pelo menos aquele de ontem não foi. Valeu pela tentativa e por ter sido a primeira vez que ouvi estes "alentejanos" ao vivo.

Tal como disse agora é hora de retemperar as energias e preparar um fim de semana que vai ter sol e talvez um mergulhinho :)

Sem comentários: