quinta-feira, julho 22, 2010

Já vejo!!!!!

Já vejo porque já tenho os óculos novos :)

Foram 10 dias de espera mas agora já acabou. Se me ficam bem? Qualquer dia coloco uma foto para me dizerem como fica :)

Havia mais de 10 anos que não trocava de lentes, e já não me lembrava daquela sensação de desconforto quando metemos uma coisa na cara que nos faz ver de forma diferente. A minha graduação foi ligeiramente alterada e quando coloquei os óculos na cara parecia que via ainda pior. Agora que já me habituei noto que afinal consigo é ver melhor lol

Aproveitei o facto de ter de fazer a consulta e segui o conselho da médica. Comprei também uns óculos de sol graduados. Já tinha tido uns em tempos, que ficaram no fundo do rio Mondego ... mas isso é outra história.

Para finalizar ... Read My Mind (The Killers)

Sem comentários: