quinta-feira, julho 09, 2009

Esta foi melhor de que se o tivesse "desviado" ...

"Posso confirmar que o Reyes não interessa ao F.C. Porto. No sábado, quando estava a almoçar com o Lucho, recebi uma chamada de um empresário a oferecer o Reyes, que o Atlético queria colocar o Reyes, trocando-o pelo Ibson. Falei com o treinador, que acha que o Ibson não cabe no plantel do F.C. Porto e me informou que não contava com o Reyes, não fazia parte dos planos. Explicou-me porquê, eu compreendi e respondi que o F.C. Porto não estava interessado.
Se houvesse alguma vontade de estar a tirar jogadores ao Benfica, naturalmente e por aquele preço (não pagar nada), eu ficaria com o Reyes.
Eles que contratem quem quiserem. Contrataram um defesa esquerdo na Argentina que também nos tinha sido referenciado e não nos metemos. Deixámo-lo ir para lá sem qualquer problema."

(in MaisFutebol)

Esta tirada do Pinto da Costa foi uma "chapada de luva" e sabe ainda melhor do que qualquer jogador que tenha vindo para o FC Porto sendo desviado do caminha da Luz.
E mesmo que se possa dizer que "é só conversa" o certo é que o FC Porto não contratou o jogador ao passo que o Benfica tentou e não conseguiiu que o mesmo se mantivesse na Luz.

Fico muito satisfeito que o nosso presidente tenha voltado às suas habituais tiradas. Isto andou muito apagado durante todo o ano passado devido ao seu silêncio.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu, ao contrário do que já ouvi e li, a muitos portistas, gostava de ter o Reys no F.C.Porto.

Bem enquadrado no clube e na cidade, acho que o espanhol, que tem talente e génio, podia ser importante, mesmo que esse talento e esse génio, sejam intermitentes. Obviamente, desde que o salário fosse compatível com a nossa política salarial.

Um abraço

Joseph Lemos disse...

Reyes.... queriam!!!!

À entrada de um repasto muito publicítado mas pouco concorrido (parece que até os dePUTAdos já o ignoram), Flatuente-Mor afirmou que lhe ofereceram Reyes, mas que Pepsodent recusou.

Pois... nós vamos ver se acreditamos. :-)

O que nós sabemos é que mal vendeu Lucho, o Clube Assumidamente Corrupto fez uma oferta de quase 10 milhões de euros por Reyes além de ter aberto às pernas no caso Paulo Assunção (o rapaz do ditado "quem tem joelhos, tem medo")*.

Os dirigentes do Atlético ficaram todos contentes, mas esbarraram em 2 pequenos pormenores:

- Reyes quer jogar no Glorioso;
- Além dos 25% do passe e da preferência do jogador, o Benfica tem um clausúla de VETO a propostas do futebol Português.

Quando percebeu que não conseguia fazer o negócio, o director desportivo do Atlético começou a atirar farpas contra Rui Costa. O que ele não disse é que quando teve o acordo quase certo com o Benfica (o acordo entre Reyes e Benfica já está feito há muito), ficou deslumbrado com os milhões sujos da areosa mas acabou por bater com os cornos na parede.

O Benfica já ofereceu o que acha justo e por isso mantem a sua posição. Tem a faca e o queijo na mão. Se aparecer uma boa proposta de outro clube Europeu, que rentabilize o investimento feito nos 25% do passe de Reyes, poderá eventualmente negociar a venda do jogador.

Mas se não aparecer, ou o Atlético volta à mesa de negociações e assume aquilo com que já se comprometeu ou fica com uma vedeta no banco mais um ano!

Não se esqueçam que este Atlético foi o mesmo que nos ROUBOU Hugo Leal e Dani... não merecem qualquer tipo de Boa Vontade. Ou fazem as coisas como o Benfica quer... ou então SOFREM.

E Pinto (o que comprou um lateral esquerdo suplente por 5 milhões) anda agora doido para meter Falcão nas capas dos jornais... nem que para isso tenha que estoirar muito mais do que o Benfica deu por SAVIOLA, 10 vezes melhor do que esse Falcão!

Já agora... o que não lhe sai da goela... é que o que era para ser o substituto de Lucho, vai jogar de vermelho. Sim... esse mesmo: Ramires! Quase o conseguiu contratar, mas Rui Costa e seus pares deram-lhe um verdadeiro baile!

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,