quarta-feira, julho 01, 2009

CR7;9;10 fornece vídeo a fã ...

"Cristiano Ronaldo enfureceu-se quando se apercebeu que estava a ser seguido por um fotógrafo e partiu para a violência, partindo o vidro do carro do paparazzo ao pontapé. Uma jovem que também ia no carro teve de receber assistência médica e apresentou queixa à polícia.
(...) No momento em que Cristiano Ronaldo se apercebe que continua a ser observado, saiu em fúria e deu um pontapé na janela do lado onde a jovem estava sentada. Partiu o vidro e a jovem, que ficou com alguns ferimentos ligeiros no braço, chamou de imediato a polícia (...)"

(in Sol)

Pelos vistos os ares de Madrid andam a fazer mal aos jogadores portugueses, sendo que neste caso só pode ser um factor psicológico, porque os ares ainda nem fizeram efeito ao "craque" tendo em conta que ele ainda nem foi apresentado.

O jogador já mostrou por diversas vezes que tem um remate fulminante e neste caso não estava mais do que a mostrar à fã essa sua qualidade. Ela ficou tão agradecida que até filmou o famoso pontapé da estrela.

Ainda vamos ver no e-bay o vídeo a ser vendido pela melhor oferta, talvez com o dinheiro a ser revertido para os cofres do Real Madrid, como forma de compensar o investimento feito no jogador.

Temos sempre de louvar este empenho dos adeptos e a forma como os seus ídolos se relacionam com eles.