quarta-feira, julho 15, 2009

FC Porto - Leixões, 3-1

Já estava com saudades destes momentos de futebol, já estava com saudades de ver o FC Porto jogar.
Depois de ver sair alguns jogadores que eram pedras fundamentais na estrutura do FC Porto estava curioso para ver como se iam portar os novos valores. Mesmo sendo um jogo de preparação, com os jogadores a acusarem falta de ritmo e algum cansaço, foi um jogo agradável.

A primeira parte, mesmo tendo menos golos foi mais agradável de se ver do que a segunda, mas neste momento aquilo que importa é consolidar os principios de jogo, é criar o entrusamento entre os jogadores, é fazer experiências de posições, e isso, no geral foi conseguido.

Entre as novidades não destaco ninguém até porque todos tiveram a entrega que se pedia. É um facto que Belluschi marcou e que por isso sobresai em relação aos outros, mas todos estiveram ao nível daquilo que se esperava.

Não sei porquê, e mesmo tratando-se dum jogo de preparação, não consegui ver nada que me fizesse perceber porque é que o Guarin ainda se mantém na equipa. Este sentimento pode ainda ter alguns resíduos da época passada, mas até prova em contrário ele é o "elo mais fraco desta equipa" e a ele junto o Benitez.

Foi assim o andamento do marcador:
20' - Golo FC Porto
Hulk assiste, de forma suberba, Belluschi que sem dificuldade faz o primeiro golo.
48' - Golo FC Porto
Mariano coloca a bola no coração da área onde aparece Raúl Meireles a fazer o remate para o segundo golo.
81' - Golo Leixões
Na conversão de uma grande penalidade.
88' - Golo FC Porto
As posições invertem-se e desta vez foi Meireles a descobrir Mariano que após falha na defesa faz o terceiro golo sem dificuldade

"Correu bem, sobretudo com a consciência de que começámos a trabalhar e que temos um caminho longo e difícil. Conseguimos fazer o que o treinador nos pediu, marcámos e vamos continuar a trabalhar para entrar com o pé direito."

(Mariano in MaisFutebol)

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Eu não vi, mas com o que me foram dizendo, no intervalo e no final, mais o vídeo e a análise da C.S., acho que posso falar em bom início, se bem que estes jogos de pré-época às vezes enganam. Já tivemos pré-épocas em que não davamos nada por aquilo e foram boas épocas e o contrário.

É impressão minha ou o Mariano, está um bom bocado mais magro?

Com a chegada do Falcão e do Valeri se o plantel estivesse fechado, eu já ficava contente, mas como ainda falta muito tempo até 31 de Agosto...

Um abraço

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,