domingo, julho 05, 2009

12 Rounds



Sinopse:
No dia, em que o detective Danny Fisher consegue impedir Miles, um engenhoso ladrão, de fugir com milhões de dólares, a namorada deste é morta acidentalmente.

Depois de escapar da prisão, o maquiavélico criminoso engendra a sua vingança, testando Danny com uma série de puzzles e tarefas quase impossíveis de realizar… “12 Desafios” que Danny terá de resolver rapidamente para poder salvar a vida da sua própria mulher, raptada e ameaçada de morte por Miles.

Cada “desafio” a ultrapassar, autênticos testes de dureza e inteligência, leva Danny a perigosas e vertiginosas corridas através da cidade. Automóveis, eléctricos e “ferryboats” são transformados em potenciais armas de destruição maciça. Um movimento errado pode levá-lo a uma conclusão mortal.


Uma história já muito "batida" no cinema esta que o filme "12 Rounds" nos apresenta. Nada de novo apenas muita acção, carros destruídos e um herói que sobrevive a tudo e mais alguma coisa. É apenas mais um filme de acção.
Enquanto via o filme não pude deixar de fazer comparação com o "Die Hard 3" onde Bruce Willis percorre as ruas de Nova Iorque no jogo "Simon says".

Para ser visto por quem apenas deseja ver John Cena a representar.