quinta-feira, novembro 08, 2007

Seios ... (excelente)


Terminado o meu banho, lá estou eu à frente do espelho, comentando com o meu marido que acho os meus seios pequenos demais.

Ao invés do esperado "imagina, não são nada...", ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele vem com uma sugestão insólita:

- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiseres aumentar os teus seios, pega todos os dias num pedaço de papel higiénico e esfrega-o entre eles durante alguns segundos.

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim...

Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego num pedaço de papel higiénico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre os meus seios para ver o resultado da estranha dica!
- Quanto tempo demora para funcionar? - pergunto.

- Claro que não é automático! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde o meu marido.

Parei e sentindo-me idiota, perguntei:
- Mas tu realmente achas que esfregar um pedaço de papel higiénico entre os meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
- Funcionou com o teu rabo, não funcionou???

N.R.:
O marido está a respirar ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez um dia, com muita fisioterapia, volte a andar.

4 comentários:

Belzebu disse...

eheheh!! Está excelente! Imagino o pobre do homem, deve ter ficado politraumatizado! Mas pensando bem, se funcionou no pandeiro, acho que ela deveria aceitar a sugestão!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

C Valente disse...

Parece mais anedota, e como tal, não está mal, a serio, a sério cada um deve contentar-se com aquilo que tem, quem não gostar não olhe
Tudo é bonito para quem ama
Saudações amigas

C Valente disse...

ia-me esquecendo , tem razão Praia de Santa cruz, entre Torres Vedras e Mafra
Cumprimentos

Meg disse...

Ahahahahahahahah!!!!!...ahahahahahahahha...!!!!!eheheheheheh!!!!ahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

Eheheheheheheheh!!!!!rsrsrsrrsrsrs