sábado, novembro 10, 2007

Pateta O Filme

Este é o fime do fim de semana.

Para a minha princesa foi uma apresentação ao Pateta, para mim um regresso ao passado, altura em que na TV dava, ao sábado de manhã, o Clube Disney, coisa que agora já não acontece.

Ainda leio os livros aos quadradinhos que tanto me acompanharam durante a minha infância. Existe um local próprio para os ler.

Este é um filme para toda a familia, que aborda um assunto actualizado, as diferenças de época entre pais e filhos, os gostos de cada geração e a necessidade de haver diálogo e compreensão.



Sinopse:
Esta história actual mostra-nos Pateta e o seu jovem filho Max numa viagem através do país, repleta de desventuras, até ao seu local favorito de pesca. Enquanto Pateta tenta ultrapassar o conflito de gerações, Max enfrenta um dilema próprio da adolescência: esconder um segredo do seu pai ou arriscar-se a perder a rapariga dos seus sonhos!
Cheio de acção e travessuras, música pop - e até um cómico encontro com Pé Grande - esta comédia da Disney aclamada pela crítica é divertimento garantido para toda a família, que o quererá ver e rever.

Sem comentários: