quinta-feira, novembro 29, 2007

10 coisas sobre mim ...

Este desafio foi-me proposto pela Isabel Filipe da Art & Design.

Consiste em listar 10 factos não anteriormente mencionados neste blog.

Ora listar 10 coisas não anteriormente mencionadas neste blog sobre mim é um grande desafio, mas vamos lá tentar.

1- Tenho um acordar muito bom ... se não falarem comigo tenho o melhor acordar do mundo.

2- Gosto muito de ler ... na casa de banho.

3- Adoro conduzir sozinho ... dá tempo para pensar.

4- Detesto perder ... nem quando jogo a "feijões".

5- Detesto cozinhar.

6- Não suporto pessoas que fazem comentários a ver filmes.

7 - Não suporto pessoas que fazem comentários quando estou a ver futebol ... especialmente os comentários parvos e quando está a dar o FC Porto.

8- Sou egoista com as minhas coisas ... fico sempre reticente em emprestar seja o que for.

9- Não sou sociavel com pessoas que não conheço ... não sou capaz de ter uma conversa de "sala de espera"

10- Adoro dormir.

E pronto.

Agora tenho de passar a bola. Vou passar às pessoas do costume.

- À Sombra do Chaparro
- A Recalcitrante
- O Blog da Ka
- C Valente
- Mocho Falante
- O Contra Blog
- Penso, Talvez exista ...
- (a todos os que quiserem)

Respondam se quiserem

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

Oi Marco,

Obrigada por responderes ...

gostei das tuas respostas ... há várias coisas que dizes que eu tb faço ... tb sou incapaz de ter uma conversa de sala ...

e não gosto só de dormir a sesta ... gosto de dormir mesmo ...

foi óptimo conhecer mais estas coisinhas sobre ti...

bjs

C Valente disse...

Bem , vou ver se cumpro a tarefa
saudações amigas

Meg disse...

Ahahahahah!!!Ahahahahaha!!!!!!!Ainda por cima temos coisas em comum, DRAGONhe!
E não só!
Claro, mas não prometo quando, que aquilo nos bastidores está a ocupar-me muito tempo.

Um abraço, Marinheiro!

Ka disse...

loool despareço uns dias e tenho logo tpc's..hehe

Mas já deu para ver porque é que gosto de vir aqui...temos coisas em comum..lol

E claro que te irá parecer que vou copiar algumas das respostas mas acredita que não.

Beijinho