sexta-feira, novembro 09, 2007

Amy Winehouse + The Simpsons Movie

Mais um fim de semana à porta e para não fugir à regra aqui ficam mais umas sugestões para o fim de semana.

Amy Winehouse - Back to Black

A primeira sugestão é audio. O album da Ami Winehouse "Back to Black" está aí e parece estar muito bom, pelo menos aquilo que tenho ouvido. Aqui fica uma pequena amostra da classe desta artista.



The Simpsons Movie

A segunda sugestão é vídeo. Os Simpsons Movie é um filme excelente para toda a familia, especialmente para quem já era fã das séries, tal como eu. Acompanho com regularidade os Simpsons no canal FOX e consegui que a minha princesa ficasse também ela fã dos Simpsons ao ponto de ficarmos sentados os dois a ver, para desespero da minha mulher que fala e nós nem ouvimos.



Sinopse:
Homer Simpson tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger, e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

1 comentário:

C Valente disse...

Tambem um bom fim de semana
Saudações amigas