segunda-feira, novembro 05, 2007

Pirates Of The Caribbean - At World's End



Sinopse:
O Lord Cuttler Beckett (Tom Hollander), da companhia das Indias Orientais, detém o comando do navio fantasma O Holandês Voador. O navio agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão navegar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geofrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corta da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Singapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá aos confins do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado.

Estive ontem a ver esta preciosidade. O filme é grande mas o tempo despendido a vê-lo é bem empregue.
O filme está muito bem conseguido, com mistura de acção e humor em quantidade q.b. que torna as 2h30 de filme muita agradáveis.
Este último filme da saga "Piratas das Caraíbas" não fica nada atrás dos outros já feitos e mesmo sendo o último (pelo menos é o que dizem) deixa algumas pontas soltas para a imaginação do espectador.

Mais um filme que aconselho a todos.

1 comentário:

C Valente disse...

Obrigado mas já vi, e quando temos continuação , é uma saga e tanto, mas vale apena
Saudações amigasndoc