terça-feira, novembro 06, 2007

Carta da Esposa

Amor,

Antes de regressares da viagem de negócios, queria informar-te de um pequeno acidente que tive com a carrinha, quando estava a entrar em casa.

Afortunadamente, não me magoei, por favor não te preocupes comigo.

Eu estava a regressar do supermercado, quando ao entrar na garagem, acidentalmente em vez de pisar no travão , pisei no acelerador.

A porta da garagem entortou um pouquinho, mas, por sorte, a carrinha parou quando embateu no teu carro.

Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande coração e vais entender.

Sabes o quanto te amo, e me importo contigo, meu biscoitozinho doce.

Envio-te em anexo uma foto, para que fiques com uma ideia do ocorrido.

Não vejo a hora de te ter nos meus braços.

Beijos com muito carinho, da tua mulherzinha.

PS: A tua namorada ligou!!!

2 comentários:

caditonuno disse...

a foto jáconhecia, a história que lhe agregaram nao. mas está bem inventada.

C Valente disse...

Bem isto é só um toque pequeno, olha se não o fosse, a foto já conhecia , o que aqui só serve para valorizara a historia . Foi conseguido
Saudações amigas