segunda-feira, setembro 27, 2010

Taça de Portugal 2010-2011

«O F.C. Porto, detentor da Taça de Portugal, recebe o Limianos, da III Divisão, na terceira eliminatória da prova, sorteada nesta terça-feira. Os encontros estão marcados para 17 de Outubro.»
(in MaisFutebol)

«Seguramente, não vai ser como hoje, não vamos jogar sozinhos, o Limianos vai estar presente, teremos todo o gosto nisso, porque é uma terra bonita e, se a memória não me trai, será a primeira vez que o FC Porto se encontra com o Limianos. Vamos defender este troféu, do qual somos vencedores e porque o FC Porto pretende vencer todas as provas em que entra. Naturalmente, o Limianos não é do nosso campeonato, mas nesse dia vai sê-lo. Para nós conseguirmos vencer temos de continuar a jogar como até hoje, respeitando o adversário e jogando com seriedade.»
(Fernando Gomes director do departamento de scouting do FC Porto)

Não há adversários fáceis mas o Limianos é um adversário perfeitamente ao alcançe do FC Porto, pelo que não se espera outra coisa que não seja a vitória.

Curiosamente o jogo da Taça de Portugal vem na melhor altura. Após as paragens para os compromissos das selecções nada melhor do que um jogo acessivel para recolocar o ritmo certo nos jogadores.

1 comentário:

LDP disse...

Nada a dizer sobre a bela figura no hoquei em patins?

Até uma pessoa com as tuas palas azuis sente vergonha nao é? Bonito serviço...