sexta-feira, setembro 03, 2010

Não se esqueçam de que ...

... hoje há futebol.

Entre todas as coisas que vão animando esta sexta-feira é preciso não esquecer de que vai haver um jogo de futebol. E não é um jogo daqueles amigáveis, de preparação. É um jogo daqueles a doer, que interessa ganhar para que o apuramento ao europeu de 2012 comece a ser uma realidade o mais depressa posivel.

Mas o que anima esta sexta-feira?

Começando por aquilo que interessa menos (pelo menos a mim), hoje acontece o desfecho do caso Casa Pia. Ao fim de um par de anos e uns valentes milhares de euros gastos é hoje que chega ao fim o maior caso de pedófilia português. Parece-me que no fim vai haver justiça para uns e injustiça para outros lol.

Depois e ainda nos casos que interessam pouco temos a novela Queiroz. Para hoje temos as "bocas" entre Laurentino Dias e o selecionador nacional. Para evitar que algum destes intervenientes se coloque em bicos de pés devido à presença da FIFA em Portugal a mesma já anunciou que não quer ter nada a ver com o caso. Isso é d'homem.

E agora, falando do que interessa, temos o jogo de Portugal-Chipre. Uma equipa remendada, com muita gente nova, envolta num clima de suspeição acerca do seu lider, vai tentar vencer um Chipre que nunca ganhou à selecção nacional.
Uma derrota da selecção das quinas vai colocar na imprensa desportiva o titulo "Selecção orfã de lider", uma vitória vai ter como manchete "Selecção vence sem Queiroz".

Para um dia que é o final da semana que mais se podia pedir LOL

Sem comentários: