segunda-feira, setembro 13, 2010

Lembram-se?

«Sp. Braga foi durante 90 minutos mais equipa do que o Benfica. Acabámos por sair com um golo sofrido, em fora-de-jogo de três metros. O que o David Luiz fez é uma forma de enganar os auxiliares como estes que não percebem nada disto. 
As melhores oportunidades foram nossas, o árbitro inventou um golo. Eu vi duas grandes penalidades sobre Alan e Matheus! Já vi na cabina e no campo. 
Tenho 20 anos de carreira, nunca me tinha acontecido isto. Alguns lances podiam deixar dúvida. Mas o golo não deixa dúvida. O «penalty» do Luisão não deixa dúvida. Enfim, dou o benefício da dúvida na jogada entre Katsouranis e Alan.
Hoje foi tão evidente, se calhar posso dizer que os árbitros não sabem mais. Alguns até são bons, mas há muitos jogos importantes, não dá para todos. O que se passou aqui hoje é alguma verdade desportiva? 
Como resolvo isto? Só resolvo na «playstation»!»
(Jorge Jesus, treinador do Braga em 12-01-2009)

Para os que me acusam de dualidade de critérios eu respondo com isto.

Não se esqueçam daquilo que dizem, ou que disseram.

1 comentário:

LDP disse...

Deixa-me ver se percebi.

O Jesus hà uns anos disse isso porque perdeu um jogo por culpa da arbitragem. Mas se bem me lembro o àrbitro errou para os dois lados, no entanto esta é sò a minha opiniao.

Mas voltando ao post, ou seja, ao Jesus. Hà uns anos insurgiu-se sobre uma arbitragem que no seu entendimento prejudicou o clube para o qual trabalha. Sexta feira passada, depois de um jogo insurgiu-se sobre a arbitragem que prejudicou o clube onde trabalha.

O que é que estàs a tentar defender? Na ansia de mandares qualquer mensagem irònica nao teràs metido os pés pelas maos e acabado por corroborar comigo e com o pròprio Jesus em que, quando os àrbitros erram mais vale apontar o dedo do que estar calado?

Acho que perdeste mais uma excelente oportunidade de estares calado...

E eu preocupar-me-ia muito mais, se fosse a ti, com a patenteada desonestidade mental a discutir futebol do que com a dualidade...