quinta-feira, setembro 09, 2010

Fala AVB ...

 O treinador portista fez hoje a antevisão ao jogo frente ao Sporting de Braga. Falou do Braga, dos outros adversários, do momento da equipa e dos jogadores depois da paragem para os compromissos das selecções, falou do caso Queiróz e ainda deu resposta ao presidente do clube do regime.

O jogo
«Queremos deixar o Sp. Braga desconfortável, à quarta jornada, e o Sp. Braga quer fazer o contrário»
O adversário
«O Sp. Braga é uma equipa que se permite jogar em casa dos grandes para ganhar, foi assim que venceu em Alvalade na época passada, e disputou os jogos no Benfica e o no Dragão.
O Sp. Braga está motivado pela passagem à Liga dos Campeões, que é totalmente meritória, e é um jogo entre duas equipas que lutam pelo campeonato, porque O F.C Porto e os outros grandes, considerando o Braga uma equipa que luta pelo campeonato, não serão apanhados desprevenidos para esta época.
A consideração do Sp. Braga na época passada era de, mais tarde ou mais cedo, ir perder pontos, mas essa observação não faz sentido e mostrou-se errada, portanto, as outras equipas estão mais alertas para o Sp. Braga, abordarão os jogos de forma mais atenta, com mais rigor e concentração»
As primeiras jornadas e os outros adversários
«Os jogos das primeiras jornadas ditaram a classificação, F.C. Porto e Sp. Braga estão no topo, agora, há boas equipas e há o Benfica e o Sporting, que estão em ascensão. O Sporting tem um jogo em casa, para continuar o seu percurso. O Benfica desloca-se a Guimarães. F.C. Porto e Sp. Braga demonstraram que foram as mais regulares, não as vejo como melhores equipas.»
Hulk
«Não penso perdê-lo. Esteve apenas num estágio da selecção. Acreditamos no potencial do Hulk e acreditamos que pode continuar a representar o Brasil. Se não fosse o castigo do ano passado poderia ter ido ao Mundial. Mas continuar lá depende do que render aqui»
Falcao
«Chegou completamente exausto da Colômbia. Ainda por cima houve um problema no voo deles para a Venezuela. Entregámos um jogador fresco e recebemos um jogador morto. Espero que ele recupere nos próximos dias.»
Fucille e Otamendi
«Nós temos uma competitividade excelente dentro da equipa. Há muitas opções e um plantel extenso. Esse empurrão da comunicação social em relação ao Fucile e ao Otamendi não está a ser justo com o Sapunaru e o Maicon.
O Otamendi vem num processo de adaptação e o Fucile tem de continuar a trabalhar. Foi determinante para o Porto ao longo das últimas épocas e encontrou agora o Sapunaru num nível elevado. Estou satisfeito com todos.»
Celeridade para o caso Queiróz
«Isso é a única coisa que se pode exigir. Seja para um lado ou para o outro. O ambiente não está bom e não motiva quem representa a selecção. Ninguém consegue render a um patamar elevado quando o ambiente que o rodeia não é são.»
As declarações de LFV
«Não sei se o presidente do Benfica se referiu às equipas de arbitragem do Benfica ou do F.C. Porto. Já sabia que nesta paragem o entretenimento seria a arbitragem. Só tenho pena que a arbitragem na Supertaça não tenha recebido a mesma atenção por parte do presidente do Benfica»

1 comentário:

LDP disse...

Nao deu resposta nenhuma a Luis Filipe Vieira simplesmente porque o nosso presidente, quando interrogado sobre o termo "equipa de caceteiros" que veio do vosso presidente hà uns dias, respondeu simplesmente: "Nao baixemos o nìvel da entrevista."

Engole e està caladinho. Pois o fantoche Villas Boas pensa que sabe muito mas ainda tem de comer muito pao.

Deixa là o rolo compressor começar a carburar e vai ser ver-te a ti, ao Villas Boas e a outros ilustres portistas a falarem da arbitragem sem toda essa ironia.

às vezes parece mesmo que começaste a ver futebol a semana passada, ò amigo.