quarta-feira, setembro 08, 2010

E a choradeira começa

«Se os critérios fossem todo iguais, o Benfica teria muito mais pontos do que tem agora. Com a Académica perdemos por causa da arbitragem. É uma verdade. Que não se voltem a repetir casos como nas primeira e segunda jornadas.»
(in Record)

Aproveitando o tempo de antena que lhe foi dado na SIC o presidente do clube do regime lançou farpas para todas as direcções.

O choro começa cedo este ano LOL

1 comentário:

LDP disse...

Nao sejas mais um que alinha pelo diapasao da frase feita e mentira repetida até à exaustao.

No ano passado eras tao atento às arbitragens e este ano jà apresentas uma preocupante miopia.

Ou nao viste o jogo com a académica ou simplesmente §és um adepto desleal quando queres comentar o quotidiano futebolistico. Passo a exemplificar:

-Javi Garcia é pontapeado abaixo dos gémeos quando se apresta para dominar uma bola dentro da àrea.
-Saviola é objectivamente atropelado quando, dentro da àrea se apresta para receber uma bola à altura do peito/cabeça. Um jogador da académica simplesmente saltou-lhe para cima indo embater com a cintura nos ombros de Saviola, sabendo que a bola estava muito mais baixa.
-Aquando do segundo golo, um corte com a mao na àrea da académica. O jogador ainda em posse de bola corre vàrios metros até a endossar ao marcador do 1-2.

Contra o Nacional, embora o Benfica tenha jogado melhor Roberto comprometeu. No entanto, compara o teatro de Belluschi que deu origem ao livre do 2-0 com o duplo atropelamento a poucos centimetros da linha de àrea que sofreu Fàbio Coentrao...nao assinalado.

Nao é choro, amigo. Sao factos! Verdadeiros e que, no caso da académica roubaram-nos pelo menos um ponto. No caso do Nacional, repito, ainda que com Roberto a fazer aquelas figuras, talvez nos tenha impedido de chegar pelo menos ao empate.

Factos, amigo. Nao invençoes de tùneis como voces estao habituados.

E é com estes factos incomensuràveis que tu vais ler aì no teu computador e vais ficar calado sem me responder. Porque nao podes rebater estes factos e sabes isso. Como hà uns dias disseste, "Ficam-te bem esses comentários."

PS: Carrega bem nesses LOL's.