sexta-feira, maio 28, 2010

Que túnel mais comprido!!!!!

«O acórdão da Comissão Disciplinar da Liga que acompanha o arquivamento do processo referente aos incidentes ocorridos no Benfica-Nacional, dá como provado que Jorge Jesus encostou dois dedos na cara de Ruben Micael, e por duas vezes. O treinador, recorde-se, tinha negado que o tivesse feito.

A falta disciplinar aconteceu ao intervalo, depois de Ruben Micael e Rui Costa se envolverem numa discussão, garante o acórdão. Foi na sequência dessa discussão que Jesus encostou dois dedos em Ruben Micael, enquanto lhe dizia «A culpa desta confusão é toda tua! Joga mais e fala menos».»


(in MaisFutebol)

Segundo a CD da Liga o caso do túnel (outro?????) da Luz no jogo com o Nacional deve ser arquivado porque, espantem-se, prescreveu.

E prescreveu porquê, perguntam vocês. E eu respondo. Porque o Rúben Micael apenas denunciou o caso em Janeiro, quando já era jogador do FC Porto e curiosamente até foi acusado, nessa altura, de estar a fazer declarações encomendadas pelo seu presidente.

Mas ele denunciou o caso logo no final do jogo, dizem vocês. E eu respondo. É verdade que sim, até pediu para verem as filmagens. Mas isso, para o CD, não é uma denuncia porque ele não concretizou essa denuncia, seja lá o que isso for.

Para o história deste campeonato, que muitos não querem que fique manchado com o nome de "campeonato dos túneis", fica mais um caso, num túnel, o mesmo túnel do outro caso e de vários outros no ano passado e provavelmente outros que nem chegamos a saber.

É caso para dizer. Mas que túnel tão comprido!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mósse! Não só vestem de azul como o Belenenses como agora também querem ganhar na secretaria? Deixem-se disso. É no campo que se ganham os campeonatos. Aceitem isto: neste ano não foram capazes e ponto final.

LDP disse...

Umas das coisas mais curiosas, é que continuas a fazer copy-paste apenas daquilo que te interessa. O que é, no mìnimo, mesquinho.

Eu completo:

"Ao contrário do que disse Ruben Micael, deu-se como provado também que Rui Costa não proferiu insultos em direcção ao madeirense e que Jorge Jesus não o empurrou. Para tal foram decisivos os depoimentos de Cléber e de Edgar Costa, que confirmaram apenas o encosto de dois dedos de Jesus em Micael."

- Ou seja, Ruben Micael abriu o livro, tardiamente, usando algo que realmente aconteceu, mas que nao é nem de perto nem de longe comparàvel às marcas dos pitons na cabeça de um stewart. Partindo depois para a mentira. Mentira essa que dois colegas seus do Nacional confirmaram que era produto da mente de Ruben (ou de PC?)

Realmente Marco, devias ser mais leal para contigo pròprio. A tua famìlia aguenta bem essa forma desprezìvel de te comportares?

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O site do FCP e o PortoCanal fazem a transmissão em directo da apresentação de AVB.