domingo, setembro 27, 2009

Domingo ... de eleições

Hoje é dia de disputa eleitoral e trocam-se as habituais discussões acerca de se foi ou não penalti, se o árbitro roubou ou não, para se discutir se quem ganha são os rosas ou os laranjas (não foje muito disto, é como no futebol ... ganham sempre os mesmos).

Já cumpri o meu dever cívico e já fui colocar o papelinho na ranhura da urna. Mas para mim fazer o meu dever e saber quem ganha é o máximo que consigo aguentar no que toca às eleições.

Não há pachorra para os resultados à porta das urnas, para os directos às sedes de campanha, para as sondagens e para o sem número de comentadores politicos a fazer render o seu peixe.

Felizmente que há aqui por casa uma coisa chamada tv por cabo e que há um canal (ESPN America) que ao domingo passa vários jogos de futebol americano.

Ainda me lembro quando só tinha 4 canais de televisão e todos, excepção feita à RTP2, andavam há volta do mesmo durante toda a noite.

2 comentários:

José Ribeiro disse...

Gostava que participassem na discussão à arbitragem portuguesa:

http://tm-toquemagico.blogspot.com/2009/09/corrupcao-ou-simplesmente-falta-de.html

Ontopic:
Fui votar e deparei-me com uma boa afluência. Quanto aos resultados lá vai o PS outra vez mas sem maioria absoluta, espero que se venha a revelar positivo.

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,