quarta-feira, setembro 09, 2009

Outra vez?????

"«O presidente prometeu que ele ao não sair iria no mínimo rever o seu contrato e acho que seria algo bem justo. Seria um prémio para ele», afirmou Washington Alves, em declarações à Renascença.

O empresário e pai do jogador reconheceu que esperam ser contactados pelos responsáveis do FC Porto para definir o seu futuro: «O presidente disse que se existisse uma proposta pelo Bruno ele faria outra para que o jogador continuasse no FC Porto. Baseado nessa proposta poderá existir uma iniciativa para renovar o contrato e melhoria salarial.»"


(in A Bola)

Outra vez???? Mas será que este empresário, e pai, nunca mais se cala?

Na altura em que o mercado estava aberto andou sempre a mandar bitaites para forçar a saída do Bruno Alves do FC Porto. Agora que o mercado está fechado volta a mandar uns bitaites a forçar a renovação do contrato com alusão a melhoria salarial.

Pior do que isto é o facto desses comentários serem sempre feitos via comunicação social. É que ele até tem direito, como empresário, a querer negociar o contrato, o que não deve fazer é enviar os seus recados via comunicação social.

Sempre defendi que a manutenção do jogador no plantel devia ser uma certeza e que uma eventual saída seria muito grave para o FC Porto. Acho que todos nós, portistas, achamos que o jogador, pela importância que tem no plantel, pode e deve ser dos mais bem pagos no grupo. Aquilo que eu não posso nunca concordar é que se tente fazer as coisas da maneira como fazem os outros, os dos outros clubes, que utilizam a comunicação social para enviar recados.

Assim não Sr. Washington ... assim não está a dignificar em nada o seu atleta, nem o clube onde ele está inserido.