terça-feira, setembro 01, 2009

As "virgens" ofendidas

Então não é que há um sem número de pessoas ofendidas comigo por ter colocado um post ontem com criticas a englobar o nome do benfica.

E não é que as pessoas se deram ao trabalho de comentar o meu post, de o avaliar e de me chamar alguns nomes.

Quem por algum motivo ainda não teve conhecimento daquilo que estou a falar basta fazer scroll no rato e ler o post abaixo. Se se sentir ofendido depois disso pode logo colocar mais umas ofensas nos comentários. Não se preocupem que eu não me sinto ofendido com elas :)

Sendo eu adepto do FC Porto, sabendo que o meu clube empresta jogadores a outros clubes, tenho consciência de que outras pessoas, adeptos de outros clubes, possam colocar em dúvida as vitórias da minha equipa precisamente frente a essas equipas. Aconteceu o ano passado frente ao Setúbal, onde vários meios de comunicação social o fizeram a "alta voz". É um direito que cada um tem, felizmente que é assim.

Já este ano, vai acontecer a mesma coisa, porque o FC Porto continua a ter mais jogadores emprestados, e em alguns clubes, até são 2 ou 3. Continuo a dizer que cada um diz aquilo que quer, são livres para o fazer.

Aquilo que fiz alusão foi o timing do empréstimo. Se os que leram o post de ontem e que responderam ao mesmo post não compreenderam isso então também não me vou dar ao trabalho de vos explicar.

Como anónimos que são no anonimato se vão manter.

4 comentários:

JediVermelho disse...

O timing é mau, sem dúvida. O problema, creio, foi associar essa prática ao SLB, já que ela comum mas na agremiação corrupta que é o FCP. Só isso!
Visita: www.gloriosafuriavermelha.blogspot.com

Anónimo disse...

Bem, es bronco a primeira, e insistes em ser bronco... irra. Olha, porque nao fizeste um comentario no mesmo tom sobre mais um emprestimo de um jogador do CRAC ao Setubal... ontem?
Queres um conselho? Para a proxima pensa antes de escreveres...

Anónimo disse...

Bem, es bronco a primeira, e insistes em ser bronco... irra. Olha, porque nao fizeste um comentario no mesmo tom sobre mais um emprestimo de um jogador do CRAC ao Setubal... ontem?
Queres um conselho? Para a proxima pensa antes de escreveres...

Anónimo disse...

酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,