quarta-feira, outubro 31, 2007

Jogo ... para descontrair

Está à porta mais um feriado, que será para muitos um fim-de-semana prolongado.

Para relaxar durante o feriado deixo-vos aqui este jogo.

O objectivo é um pouco aquilo que se passa no nosso Portugal. Com a taxa de desemprego a aumentar, os endividamentos a aumentar, os preços a aumentar, os impostos a aumentar, os trabalhadores fazem o que podem e no fim levam um pontapé no ...

Se quiserem, e depois de rirem muito, podem colocar os vossos melhores resultados, seria engraçado.



Eu consegui 102455 metros.

4 comentários:

Miguel disse...

Fui mais bonzinho com o dito sr. supostamente engenheiro ...!

E mandei-lhe um belo chuto de 77682 mts ...!

Um Bom Feriado ...!
Um abraço da M&M & Cª!

Unknown disse...

Para tornar as coisas mais complicadas, estou a tornar-me um expert nisto dos pontapés.

Fiz 108112 metros.

C Valente disse...

Mas que jogo
saudaçoes amigas

Belzebu disse...

Já cumpri o meu dever patriótico e espetei-lhe tantos biqueiros, que ainda deve andar em órbita!

Mas o raio de bicho é persistente, volta sempre ao ponto de partida!

ehehe!! Aquele abraço infernal!