terça-feira, outubro 30, 2007

FC Porto - Leixões, 3-0


O FC Porto conseguiu ontem frente ao Leixões a oitava vitória consecutiva no campeonato, deixando assim o segundo classificado a oito pontos.

O FC Porto começou o jogo muito bem, conseguindo logo aos 6 minutos o primeiro golo por intermédio de Lisandro e passados 2 minutos já Tarik conseguia o segundo golo. O golo de Tarik foi muito bem conseguido, através de uma bonita jogada de entendimento com Lucho, seguido de um bonito "bailado" na área do Leixões (bola por baixo das pernas do defesa seguida de finta ao guarda-redes).
O terceiro golo dos portistas foi marcado já na segunda parte, num bonito cruzamento de Quaresma para mais um golo de Lisandro, sendo este já o melhor marcador do campeonato com oito golos em outros tantos jogos.

O golo do Tarik fez-me logo pensar no jogo com o Marselha e no porquê de se ter apostado no Mariano. Enfim ...

O FC Porto está num excelente momento de forma, registando o melhor ataque da prova e a melhor defesa. A continuar assim seremos campeões.

O Próximo jogo será já na sexta-feira frente ao Belenenses.

Força FC Porto.

Outras noticias do mundo da "bola" dizem que o Jorge Costa foi despedido no Braga. Tenho pena do "bicho" e espero que ele arranje um clube rapidamente. Ainda é cedo, mas espero que um dia ele possa ser treinador do FC Porto.

4 comentários:

Ka disse...

Ontem convencemos!!!

Vamos lá ver é se não embandeiramos em arco com os 8 postos de diferença...

Beijinho e boa semana

Meg disse...

Portista (também)????
Eu desconfiava, BB., mas não tinha a certeza, sou um bocado distraída!
E o Porto lá tão longe!!!
Gosto sempre de te rever.

Um abraço

O Chaparro disse...

blarghhhhhh!!!
bom resto de semana

C Valente disse...

Que ganhe sempre o melhor, com justiça e bom jogo verdadeiro
Saudações amigas