terça-feira, outubro 09, 2007

Nuvem


Há imagens que devem para sempre ficar registadas.

Vamos na estrada e vemos alguma coisa que nos chama a atenção de uma tal maneira que somos obrigados a parar, a tirar a máquina da mala e a registar o momento.

Umas vezes a imagem não retrata o momento, outras vezes até retrata e algumas vezes, poucas, supera qualquer expectativa.

Foi o caso de hoje.

Uma manhã dificil, pela hora tardia a que me fui deitar devido ao filme e a uma noite dificil da minha filhota. Vinha a conduzir tipo autómato. A imagem à minha direita é o nascer do sol, mas o que realmente me chama a atenção são as nuvens. Olhei e não liguei. Voltei a olhar e tive de parar. Tirei a máquina, cliquei no botão, pensei que podia não ficar nada de mais, arrumei a máquina, e segui viagem.

Fui ver e ... estão lindas.

P.S. Esta e outras imagens estão à vossa disposição no maior centro de exposição de fotos da blogosfera, ou seja, AQUI.

6 comentários:

Ka disse...

Delicioso nascer do sol, para compensar a noite mal dormida... :)

Beijinho e um óptimo resto de dia

ps - quanto à filhota espero que não esteja doente

Belzebu disse...

Durante muitos anos apreciei diariamente o amanhecer, de todas as formas e é de facto fascinante. Hoje levanto-me mais tarde e não tenho outro remédio que apreciar o pôr do sol e descobri também a sua magia!

Aquele abraço infernal!

Boop disse...

Momentos aprisionados no papel para poderem ser guardados na mem�ria...

O melhor... foi encontrar o que te surpreendesse num dia que parecia come�ar mal...

Mocho Falante disse...

Mais uma bela foto sim senhor, já fui espreitar as outras e olha que não lhe ficam atrás

abraços

C Valente disse...

Momento de ouro, ainda bem que parou o carro
saudações amigas

Isabel Filipe disse...

é belissima a foto ...

parabéns ...

já vi que tens muito jeito para fotografar .


beijinhos