quinta-feira, outubro 11, 2007

Reflexos


Esta manhã deu-me uma vontade louca de ver o mar. Não era bem ver, era mais cheirar, sentir, estar junto.

Ainda antes de chegar ao trabalho, e como passo sempre em zonas de fácil acesso à praia e ao mar, fiz um desvio e satisfiz a minha vontade.

Tirei várias fotos, mas este é este reflexo que vos deixo. O resto guardo para mim, ou para futuras postagens.

Na praia encontrei-me com uma multidão silenciosa. Como é bom ouvir apenas o barulho das ondas e não ter a confusão do verão.


5 comentários:

Ka disse...

Marco,

Isso não se faz!!!!
então aqui a fazer-nos inveja????
Olha eu fiquei roídinha até aos ossos pois dava tudo para ter tempo de manhã para poder fazer isso.

Gosto imenso do verão mas a praia gosto em todas as alturas. Em setembro e Outubro é uma maravilha pois ainda se apanham bons dias de praia mas já não está lá ninguém...é toda nossa :)
No inverno gosto do mar com mau tempo....uma verdadeira maravilha!
De facto o mar é muito completo pois consegue acompanhar diferentes estados de alma. E o Cheiro a maresia? E o som que o mar faz? e o silêncio que se sente quando se dá um mergulho?

enfim...e mais não digo! Mas já deu para ver como o teu início de dia me fez inveja...

Beijinho e que o resto do teu dia corra tão bem como o início!

ps - Posso "roubar a foto"?

Isabel Filipe disse...

maravilha iniciar o dia contemplando o mar ...


e o teu reflexo é outra maravilha ... está divinal...

beijos

Espaços abertos.. disse...

O post está super original,praia,mar com este calor apetece...
Bjs Zita

Mocho Falante disse...

podes crer, o mar pós verão tem outro encanto

abraços

Ps: Mais uma excelente foto

Belzebu disse...

Amigo Marco, felizmente tenho a sorte de ver e estar em contacto com o mar todos os dias e sei bem de que forma isso pode contribuir para o nosso bem estar!

O som, a cor, a paz que nos transmite, só por si funciona como um tónico para os nossos dias!

Aquele abraço infernal!