domingo, outubro 21, 2007

"Faz um tóto papá"



Enquanto esperavamos pelos waffles ...

6 comentários:

Ka disse...

uma cara deliciosa..hehe mas olha que esse sorriso daqui a uns anos vai quebrar alguns corações


Beijinho

Isabel Filipe disse...

está linda a tua menina.

tem um sorriso maravilhoso.

parabéns.

beijinhos e boa semana

Whispers disse...

Ah, que lindo sorriso, que face mais linda tua menina
Vim conhecer teu blog e me dou de caras com esta linda imagem parabens papai...
desejos de boa semana
beijos mil de alem mar
whispers

Belzebu disse...

eheh!! Parabéns pela marinheirazinha que está toda catita com totós!

Aquele abraço infernal!

Miguel disse...

Não conhecia a tua princesa ...!
Parabéns Pai Babado ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Meg disse...

Eu sei que elas são irresistíveis, que nos dão a volta à cabeça, que é linda a tua menina, mas... tenho de te dizer que me dá um arrepio ver fotos de crianças na net.
Tempos danados estes!
Perdoa-me. Prometes?
O sorriso é lindo!
Um abraço