sábado, outubro 06, 2007

Over The Hedge - Pular a cerca

A Primavera chegou.
Verne e os seus amigos do bosque despertam da longa soneca de Inverno e descobrem que uma ”coisa” alta e verde apareceu misteriosamente no meio do seu lar.
Eis senão quando surge RJ, um guaxinim oportunista, que lhes explica que o mundo para além daquela cerca é a “porta para a boa vida”, onde criaturas peculiares chamadas “humanos” têm como principal ocupação... comer.
Desconfiado e até ligeiramente ciumento de RJ, o sempre cuidadoso Verne deseja manter a sua família segura e do seu lado da cerca. Mas o manipulador animal tenta convencer o bando do bosque que não há nada a temer e antes muito a lucrar com os seus novos e esbanjadores vizinhos.
No final RJ e Verne acabam por desenvolver uma inesperada amizade, à medida que aprendem a conviver e inclusive a explorar esse estranho mundo que é um “condomínio de luxo’”.




Este é o filme do fim-de-semana, mais um filme espectacular dos criadores de Sherk e Madagascar, com as vozes na versão origibal de Bruce Willis, Garry Shandling, Catherine O’Hara, Eugene Levy, Steve Carell, William Shatner, Wanda Sykes,,Nick Nolte, Avril Lavigne e na versão portuguesa de João Didelet, Jorge Mourato, Custódia Galego, Rui Unas, André Maia, Carlos Vieira de Almeida, Ermelinda Duarte, Samora, Patrícia Candoso.

Um filme a não perder.

4 comentários:

Cláudio disse...

Promete!

Ka disse...

Acho que vou alugar...mas para mim...lol pois o meu rebento ainda não tem idade :))

Beijinho e bom fim-de-semana

C Valente disse...

bom domingo
saudações amigas

nana disse...

ainda não vi!!
fica na lista!!