quarta-feira, outubro 17, 2007

Cazaquistão - Portugal, 1-2

Com muito sofrimento conseguimos ganhar este jogo. Não vi ainda nada, nem jogo nem golos mas o que ouvi na rádio até parece que jogamos bem.

Os golos foram marcados por Makukula, na sua primeira internacionalização, e por Ronaldo. Depois o Cazaquistão reduziu a vantagem portuguesa mas sem perigo para o resultado final.

Foi assim que aconteceu:

82' - GOLO DE PORTUGAL. Quaresma consegue ganhar a linha do lado direito e cruza de forma brilhante para Makukula cabecear para o fundo da baliza.

90'+1- GOLO DE PORTUGAL. Nani surge no lado esquerdo da área a assistir Cristiano Ronaldo para um remate fulminante sem hipóteses para Loria.

90'+3 - GOLO DO CAZAQUISTÃO. Depois de uma jogada com muito perigo, os cazaques insistiram e Byakov reduziu, aproveitando o espaço dentro da área.

Demos mais um passo em frente. Faltam agora mais duas finais para que o apuramento seja uma certeza, Arménia e Finlândia, ambos em Portugal.

3 comentários:

Mocho Falante disse...

ando distanciado das lides futebolisticas...aliás nunca estive muito perto mesmo, mas 17 foram as medalhas que os nossos atletas que foram aos special olympic games trouxeram para casa...isto quer dizer qq coisa não?

abraços fortes

Isabel Filipe disse...

bom só espero que os dois jogos que faltam, por serem em Portugal, não dêm bronca...

beijinhos

Paulo Jorge Sousa disse...

Com a responsabilidade da boa união do grupo a pertencer por inteiro ao seleccionador nacional, está visto que o ‘Grande Irmão’ Murtosa seria a pessoa indicada para orientar os patrícios na hora da verdade.

altobola.blogspot.com