segunda-feira, outubro 15, 2007

Barbie em As 12 Princesas Bailarinas

A Barbie em As 12 Princesas Bailarinas foi o filme do fim de semana.

Não estava com muita vontade de comentar sobre ele, até porque nem o vi todo, fui vendo à medida que a minha filha me chamava. Não é o género de animação que eu goste, mas como o filme é para ela temos de lhes dar o que querem ver e não o que queremos ver.

Este filme tem todos os ingredientes das histórias de encantar, a tia má, o pai viúvo, 12 filhas e uma ilha secreta onde todos dançam. No fim do dvd há jogos educativos para os miúdos.

A minha filhota gostou, e de certeza que quando chegar a casa vai estar a ver outra vez, tal como de costume.



Sinopse:
No filme Barbie em as 12 Princesas Bailarinas, Barbie irá dançar até te tocar no coração nesta nova aventura recheada de diversão e magia.
Junta-te a Barbie como a bela Princesa Genevieve e às suas onze irmãs princesas bailarinas quando descobrem uma entrada secreta para um espectacular mundo mágico onde os desejos se tornam realidade! Mas quando o seu pai se encontra em risco de perder o seu reino, a Princesa Genevieve e as suas irmãs têm de trabalhar em conjunto para salvarem o dia e o seu pai. Elas aprendem que o poder da família pode ultrapassar todos os obstáculos!

1 comentário:

Ka disse...

:)))

Pois...este já vi com a minha sobrinha..hehe

Mas de qualquer forma registo o facto de teres tido a trabalheira de pores um post sobre o filme do fim-de-semana. Obrigada pela parte que me toca

Beijinho e boa semana

ps - a expressão estava correcta...só faltava um "e" Carpe Diem