segunda-feira, maio 10, 2010

Troféus???

Ainda não consegui perceber que objecto era aquele que entregaram aos jogadores do benfica no final do jogo de ontem e que tinha no fundo a inscrição "Sagres" (só consegui ver isso pelas imagens), mas não quero acreditar que seja a taça de campeão.

Depois de toda a palhaçada que tem vindo a acontecer com as taças de campeão, com o FC Porto a esperar algumas vezes mais de um ano para receber as suas, chegando mesmo ao cúmulo de se juntar duas taças numa mesma entrega, e tendo a última sido entregue apenas a 18 de Abril (portanto há menos de um mês), ontem vê-se um troféu desde o inicio do jogo no estádio da luz, que é entregue no fim ao benfica campeão.

Não vi o jogo na Madeira, entre o Nacional e o Braga, mas quero acreditar que também lá deveria existir um troféu, pronto a entregar se fosse caso disso.

É minha opinião que assim é que se devem fazer as coisas, entregar o troféu logo na altura da festa, mas não deixa de ser curioso que um campeonato decidido na última jornada, tenha conseguido ter uma entrega "in loco" ao passo que outros, decididos duas ou três jornadas antes do fim, nem tenha troféu na altura da consagração da equipa no seu estádio.

Se eu fosse mauzinho até dizia que estava tudo programado para a festa, se não fosse de uma maneira seria de outra, mas o troféu tinha de ser entregue ali, naquele sitio (ups já disse).

3 comentários:

Anónimo disse...

Não a viste bem? http://1.bp.blogspot.com/_h2MvkThcYzQ/S-d7YqfdK7I/AAAAAAAAAcU/QSEqJjWnhaI/s1600/2.jpg

O Chaparro disse...

dor de cotovelo.......

O Chaparro disse...

dor de cotovelo.......