terça-feira, maio 11, 2010

Baby Alive

A minha princesa ganhou de presente, no natal passado, uma boneca que fala, come, bebe, faz cocó e chichi (estou muito educadinho). A boneca chama-se Baby Alive.

A boneca está mesmo muito bem idealizada, tenho de admitir, mas tem um problema ... a conversa é feita naquilo que podemos chamar o português do brasil.

Ela diz "Mamãe estou c'um fome" e "mamãe estou c'um sede".

Há pouco estava a minha princesa a brincar com a boneca e eu arrumava umas coisas no frigorifico, quando ao ouvir a boneca dizer "que gostoso" depois de comer não pude deixar de pensar em algo diferente daquilo que uma criança pode pensar.

A minha mente vageou para os trechos de filmes pornos que recebemos todos os dias no e-mail, com proveniência dos nossos amigos (lol), onde o "que gostoso" dito com aquele sotaque do português do brasil não é nada infantil.

Depois a boneca começou a fazer os barulhos de chuchar, sabem do que falo, aquele "chuaq ... chuaq" e a imagem que tinha na cabeça ainda ganhou mais força.

Depois de rir feito parvo tive de contar à minha mulher, que estava na cozinha a olhar para mim com aquele olhar de "está louco".

A mente das crianças é pura. Há medida que vamos crescendo vamos retirando essa pureza da mente e encharcando-a de coisas ruins. A minha de puro já não deve ter nada LOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Blog muito porreiro, também tenho um é sobre futebol, se quiseres visitar:

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/