segunda-feira, setembro 07, 2009

Por cá nunca seria assim ...

"Numa altura em que a França se depara com inesperadas dificuldades de qualificação para o Mundial 2010 e a dias de um jogo que pode vir a ser decisivo, frente à Sérvia, líder do grupo, Thierry Henry e Raymond Domenech tiveram uma conversa, onde o primeiro terá arrasado os métodos de trabalho do seu seleccionador.

«Os seus treinos dão-me tédio. Em 12 anos na selecção francesa, nunca me senti assim. Não sabemos como jogar, onde estar no campo, como nos organizar. Não sabemos o que fazer. Não temos estilo de jogo, uma linha mestra. Isto não está a funcionar»"

(in MaisFutebol)

Por cá, o único confronto que temos entre capitão e seleccionador é, via comunicação social, umas bocas acerca da veracidade da gripe.
Quanto toca a estar frente a frente segue-se sempre a politica da palmadinha nas costas, que isto de ter culpa é coisa para estrangeiros.

É certo que nem tudo aquilo que Henry disse se enquadra no jogo da nossa selecção ... talvez os treinos não sejam tão entediantes, pelo menos a julgar pelas risadas que os atletas dão nos treinos, mas o resto está lá tudo, e sem dúvida nenhuma, ISTO NÃO ESTÁ A FUNCIONAR.