quarta-feira, junho 16, 2010

Mas já mais a frio ...

«Quero esclarecer que nunca tive e não tenho qualquer problema como o treinador e jamais foi minha intenção colocar em causa a liderança e as decisões do professor Carlos Queiroz. As minhas palavras foram proferidas a quente, e sem o melhor discernimento, pois o jogo tinha terminado há pouco e sentia-me profundamente frustrado por não ter ajudado a equipa a ganhar.»

(Deco in MaisFutebol)

... eu continuo a não perceber porque foi Deco colocado à direita, quando não é nem nunca foi a sua posição, para depois ser substituido logo de seguida.

Enquanto via o jogo, fui comentando que ainda era o Deco que tentava levar a equipa para a frente, e que faltava gente nas laterais.

Se Deco teve de pedir "desculpas" pelas palavras proferidas mais "a quente", será que Carlos Queiroz não deveria "explicar" a sua decisão táctica??

Com todas estas situações "mal amanhadas"~fica ainda mais dificil antever melhorias no nosso futebol.

Sem comentários: