quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Praia.


Esta manhã, fruto de ouvir o levante a soprar, tive uma valente vontade de ver o mar e sentir o seu cheiro.

Por vezes sou assolado por esta vontade de ver o mar, especialmente quanto estou algum tempo sem ter contacto com ele. É o que tem acontecido este ano, onde ainda não fui mergulhar e a última vez que o fiz remonta ao longinquo mês de Agosto.

Antes de iniciar o trabalho fiz um pequeno desvio e fui então ouvir, ver e sentir o mar.

Podem não acreditar mas quando entrei no carro para reiniciar o percurso para o trabalho sentia-me um homem novo.

Tirei esta foto para partilhar convosco a minha visão. O resto não dá para partilhar aqui, pelo que quem puder passe na praia e recarregue as baterias.

1 comentário:

Nanda Nascimento disse...

Obrigada pela partilha, bela imagem!

Bem, o carnaval pelo Brasil é um agito só, porém eu fui descansar em um sítio, lugar tranquilo, próximo ao verde, cachoeiras e ar puro, fiquei longe da folia, que pelo que fiquei sabendo foi muito boa!

Beijos e flores!