sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Começam ... as desculpas.

Falta apenas 1 dia para o clássico entre o FC Porto e o Sporting e já começam a mexer as guerras das palavras.
Últimamente e face à proibição de Pinto da Costa falar as coisas estão menos intensas mas não é por isso que não existem comentários.

Ribeiro Telles, vice presidente do Sporting, vem hoje (???) falar da atitude do FC Porto em mudar o jogo de data (???) marcando o clássico para Sábado. Segundo ele o FC Porto aproveitou o facto de ter um jogo na quarta-feira para a Taça de Portugal e por isso não deu mais um dia de descanso ao Sporting.
E fala de falta de atitude porque indica que o FC Porto já sabia que ia alterar o jogo de quarta-feira frente ao Estrela da Amadora.

Estive a procurar e vi que a alteração ao jogo frente ao Sporting foi efectuada na sexta-feira passada dia 20, e que a alteração ao jogo da Taça foi efectuada na quarta-feira dia 25. Pormenores.

Para mim estas palavras do vice do Sporting apenas servem para desculpar de antemão um possível mau resultado por parte do Sporting, após a vergonhosa derrota frente ao Bayern.
Caso o FC Porto vença o jogo a desculpa já foi lançada com antecedência. Perderam porque não tiveram o tempo de descanso suficiente.

Então mas o Paulo Bento não tinha poupado os jogadores para defrontar o FC Porto?
Pois foi isso que ele disse. Que tinha poupado os jogadores com base numa gestão de esforço previamente programada.
Então se eles já tinham sido poupados, se não jogaram a meio da semana, não têm menos um dia de descanso, têm é mais 3 dias.

Será que afinal quem se deve queixar da alteração é o FC Porto?

Sem comentários: