terça-feira, fevereiro 10, 2009

Carne P'ra Canhão

Muitos de vocês já devem saber o que é o Twitter, e também já sabem que aqui o marinheiro já twitta (se não conhecem vejam aqui).

Numa das minhas navegações pelos followers de outros twitters eu descobri, ou melhor, fiquei a conhecer o Carne P'ra Canhão. Primeiro achei graça ao nome, depois fui ver do que tratava. Então não é que vi uns webisódios com muita pinta, muito bem conseguidos, elaborados com muita qualidade.

É, na "voz" dos próprios, "uma série de ficção que não passa na televisão".
Mas devia ...

Tal como twittado depois para o autor, vou colocar o primeiro webisódio da série aqui no cantinho, para que mais gente (os dois leitores deste canto) possam conhecer, caso ainda não o tenham feito (ou será que eu era o único a não conhecer esta excelente série).

Webisódio #1 - Caras


Caso tenham gostado, podem conhecer mais aqui

Sem comentários: