quinta-feira, agosto 23, 2012

Taça de Honra ??????

A Taça de Honra de Lisboa vai ser relançada na próxima época entre junho e julho com a participação de, pelo menos, Benfica, Sporting, Belenenses e Estoril. A garantia foi dada esta quinta-feira por Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, após uma reunião com os quatro clubes. (in MaisFutebol)

 OMG ... mas será que eu estou a ler bem? Vai ser criada uma taça apenas para os clubes de Lisboa? A taça tem o nome de Taça da Honra?

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Já não posso de tanto rir LOL

O nome nem podia ser outro, assim os clubes de Lisboa têm a "honra" de conseguir ganhar alguma coisa. Sim porque o avanço que o FC Porto já leva no número de títulos conquistados é assustador.

E depois ainda têm a coragem de falar que é o FC Porto e o seu presidente que fomentam a regionalização.

«Estarei muito atento à verdade desportiva, serei uma voz incómoda e intransigente na defesa dos clubes de Lisboa e não vou permitir mais que sejam prejudicados como o têm sido nos últimos anos» (Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, in MaisFutebol)

Já cá faltava a alusão à verdade desportiva. E assim, o presidente da Associação de Futebol de Lisboa, mostra que o discurso não é dele, mas sim, encomendado pelo presidente do clube do regime. O "orelhas" é que é um famoso defensor do discurso acerca da verdade desportiva e usa-o (e abusa) para justificar todos os desaires que vai tendo.

Esta taça da honra tem tudo para ... dar mal.

Sem comentários: