quarta-feira, agosto 01, 2012

Rapidinhas :-)


Dois amigos em conversa.
- Se eu comer a tua namorada nós vamos ficar inimigos?
- Não
- Vamos ficar parceiros?
- Não
- Vamos ficar o quê????
- Quites

Filha a conversar com o pai
- Paizinho, porque não colocas o meu marido no lugar do teu sócio que acaba de falecer?
- Conversa com o pessoal da funerária. Por mim tudo bem.

Marido e mulher à conversa
- Eu aposto o que quiseres, como não és capaz de me dizer uma coisa que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo.
- ... ... ... ... ... O teu pénis é maior do que o do teu chefe.

Lula, Fidel e Clinton estão num navio quando este começa a afundar.
Lula - As companheiras crianças e as mulheres primeiro!
Fidel - Fodam-se las mujeres!
Clinton - Do you think we have time?!

Um médico para um familiar na sala de espera.
- Senhor, tenho uma péssima noticia! A sua mãe ...
- Não doutor, está enganado. Não é a minha mãe, é a minha sogra!
- Então nesse caso tenho uma excelente noticia!!!

Sem comentários: