sexta-feira, agosto 21, 2009

Hulk renova com o FC Porto

"A FC Porto - Futebol, SAD e Hulk acordaram a renovação por mais duas temporadas do vínculo laboral que os une. O avançado passa a ter contrato válido at 2014 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de Euros.

«Esta renovação do contrato com o FC Porto deixa-me muito orgulhoso e constitui mais um estímulo para o trabalho que quero continuar a desenvolver no clube. Estou ainda mais empenhado em ajudar a equipa e tudo farei para conquistar mais títulos pelo FC Porto, a começar pelo Penta», confessou Hulk ao www.fcporto.pt, logo após a assinatura do novo acordo."


(in site FC Porto)

A renovação do contracto do jogador com o FC Porto é um bom negócio, a cláusula de rescisão de 100 milhões é que me parece algo exagerada, mas a conseguir-se fazer um negócio por esses valores seria sem dúvida nenhuma o negócio do século para o FC Porto.

Haja capacidade de Hulk de manter o ritmo competitivo que tem vindo a mostrar e tenha capacidade para gerir o seu feitio e pode ser que o negócio se faça por esse valor. Continuando como está neste momento tenho as minhas dúvidas. O tempo dirá.