terça-feira, janeiro 15, 2008

É um blog muito bom, sim senhora


Estou muito orgulhoso de poder colocar mais um prémio aqui neste meu humilde cantinho, embelezando ainda mais a minha "Sala dos Troféus".

Desta vez fui agraciado com o prémio "É um blog muito bom, sim senhora", atribuido pela Isabel Filipe do blog Art& Design. Muito obrigado pela nomeação. Ainda estou a limpar a baba com o lençol, depois de já ter gasto uma caixa de lenços de papel.

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

Os meus nomeados são:







6 comentários:

Isabel Filipe disse...

é um prémio que mereces ...

não conheço os 3 ultimos blogs que indicas ... vou espreitá-los ...


beijinhos e obrigada por dares continuidade ao premio

Miguel disse...

Marco,

Mais uma prova da excelencia do teu blog ...!

Parabéns ...!

Um abraço da M&M & Cª!

Nanda Nascimento disse...

Estou até sem palavras, adorei!!!
Parabéns pela indicação, este catinho é realmente muito bom!

Visitarei os outros indicados!

Muito Obrigada!!

Beijos e flores!

Ka disse...

Caro Marco,

Muito obrigada por mais um prémio que me atribuis :)

E digo-te desde já que vem de volta o prémio pois fazes parte das minhas visitas diárias apesar de nem sempre comentar.

Beijinho e um exclente dia :)

Belzebu disse...

Amigo homónimo, é com algum atraso e muito prazer, que te agradeço esta distinção e assim que o calaceiro do Mafarrico, que é quem domina a tecnologia lá nos infernos, se resolver a trabalhar, será orgulhosamente escarrapachado nas paredes infernais!

Aquele abraço infernal!

Meg disse...

Meu caro Marco,
Atrasada e esbaforida masconsegui chegar cá.
E ainda por cima para receber mais um prémio...
Obrigada, és um amigão.
Mas, estou como o Belzebu, logo que o showroom esteja pronto, lá estará ele... escarrapachado, com muito orgulho. Pode ser? (que remédio...)

Um grande abraço