domingo, janeiro 20, 2008

Tarzan



Sinopse:
Tarzan é um pequeno órfão criado na selva por gorilas. A sua nova família faz com que cresça com instintos próprios de um animal. Até que encontra uma equipa de investigadores e conhece Jane, com quem vai viver novas aventuras.

Este foi o filme do fim-de-semana.

Para a minha princesa foi uma novidade e claro que ela adorou. Pelas músicas, pelos animais, pela história, enfim por tudo.

Escusado será dizer que já viu o filme, nestes dois dias, pelo menos umas 10 vezes. Mas isso é sinal que gostou mesmo.

2 comentários:

Isabel Filipe disse...

equem não gosta de Tarzan?

eu nunca me canso de ver...


beijinhos

Meg disse...

Marco
Comove-me essa tua "loucura" pela tua princesa! É um sentimento que salta das tua palavras quando te referes a ele.
Aproveita, meu Amigo, que elas crescem tão depressa.

Um grande abraço ao Pai Coruja!!!