segunda-feira, março 26, 2012

Sogra é dose :)

A mulher do João foi trabalhar e fazer um curso de 6 meses nos Estados Unidos ... por causa da crise ... sabem como é.

O João, incapaz de se desenrascar sozinho em casa, contratou uma empregada.

Um dia a sogra do João liga a avisar que vai até lá a casa para ver como ele está.

Durante a refeição, a velha não pode deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual.

Após o jantar a velha começou a falar da filha, do quanto ela se matava a trabalhar, numa terra estranha, tudo em prol da familia.

O João, percebendo a intenção da sogra diz:
- Eu sei o que a senhora deve estar a pensar, mas posso assegurar que o meu relacionamento com a empregada é puramente profissional!

O assunto ficou por ali. Acabada a visita a velha foi embora.

Uma semana depois, a empregada vira-se para o João e diz:
- Desde que a tua sogra esteve aqui a colher de sopa de prata desapareceu. Achas que ela a levou?

O João responde:
- Eu achava que aquela velha poderia ser tudo menos ladra. Mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela ... só para ter a certeza.

Então ele escreve um e-mail (com conhecimento da mulher nos EUA apenas para "picar"):
«Querida sogra. Foi muito bom tê-la para jantar. Eu não estou a dizer que a senhora "levou" a colher de sopa da minha casa, e não estou a dizer que "não levou" a colher de sopa, mas o que é certo é que ela desapareceu desde aquele dia.»

No dia seguinte o João recebe um e-mail da sogra (também com cópia para a filha):
«Querido genro. Também foi muito bom ter ido jantar consigo. Eu não estou a dizer que "dorme" com a empregada, e não estou a dizer que "não dorme" com a empregada. Mas o facto é que se ela estivesse a dormir na sua própria cama já tinha descoberto a colher de sopa debaixo da almofada.»

Sem comentários: